Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy busca novas franquias no estado de Minas Gerais

Ri Happy busca novas franquias no estado de Minas Gerais

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes

Compartilhe:   

A Ri Happy, maior marca brasileira no varejo de brinquedos, busca novos parceiros para a abertura de franquias em diversas cidades de Minas Gerais. A rede acredita num modelo de negócio lucrativo para ambas as partes, com auxílio e suporte durante todas as fases do negócio, ganhando vantagem no varejo através do poder da marca e reconhecimento do serviço prestado há 30 anos no mercado infantil.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão. 

A bandeira Ri Happy está presente em todo país com 190 unidades (166 próprias e 24 franquias). Os interessados podem entrar em contato com o grupo Bittencourt. 

 Sobre o Grupo Ri Happy 

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade.  A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?