Ri Happy abre as portas de nova franquia em Olinda - PE

Enviado em 06, Jun, 2018 às 10:33:00

Ri Happy abre as portas de nova franquia em Olinda - PE

Ri Happy abre as portas de nova franquia em Olinda - PE: Maior marca brasileira no varejo de brinquedos inaugura no próximo sábado (09/06) uma franquia no Patteo Olinda Shopping com atividades para toda família e produtos de sucesso entre as crianças


Essa será a primeira unidade da Ri Happy no município pernambucano. A franquia, com 360m², abre as portas nesse sábado (09/06) e preparou uma grande festa de inauguração a partir das 13h com direito a recreação, pipoca, algodão doce e show de mágico com Rodrigo Lima. 

A rede oferece produtos para todos os gostos e bolsos, além de tornar a experiência de compra dos clientes em um momento inesquecível com muita brincadeira. Destaque para bonecas Baby Alive, super-heróis, carrinhos, Star Wars, LOL, Pokémon, produtos Disney e muito mais. 

No total, já são 5 unidades da marca do Solzinho no estado de Pernambuco.  A Ri Happy atua há 30 anos no setor infantil e ganha cada vez mais destaque por todo país pelo serviço diferenciado, a cadeia mais completa de brinquedos importados e nacionais e na sua missão em estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar.

 

Serviço:

Inauguração Ri Happy

Data: 09/06/2018 (sábado)

Horário: às 13h

Local: Patteo Olinda Shopping - R. Eduardo de Morais, S/N - Casa Caiada, Olinda – PE

Sobre o Grupo Ri Happy 

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade.  A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

Fonte: Marketing Ri Happy

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Ri Happy

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Entretenimento e Brinquedos

Compartilhar: