Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy continua expansão com franquias no segundo semestre

Ri Happy continua expansão com franquias no segundo semestre

Maior rede varejista de brinquedos do país já inaugurou duas franquias no mês de agosto e a previsão são mais seis inaugurações no modelo de franchising até o final do ano

Compartilhe:   

A Ri Happy continua sua trajetória no franchising por todo país e leva a magia dos brinquedos, cadeia completa de produtos infantis e serviço diferenciado no segundo semestre do ano para novas cidades. Em agosto, inaugurou duas novas franquias em Rondonópolis – MT (08/08) e Montes Claros – MG (15/08). E no final do mês, é a vez de Bragança Paulista, em São Paulo, receber uma nova franquia da líder no varejo de brinquedos.

Em setembro, estão previstas novas franquias Ri Happy em Imperatriz – MA, Uberaba – MG, Brasília – DF e Macaé – RJ. Já em novembro, a inauguração da franquia ocorre em Goiânia, capital que já conta com quatro unidades da rede Ri Happy.

O franqueado conta com todo suporte da empresa, divulgação em redes sociais, mídia, campanhas internas, estratégias de comunicação e promoções incríveis para ganhar destaque e aumentar o sucesso do negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão. 

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?