Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy inaugura loja conceito no Recife e continua expansão por todo País

Ri Happy inaugura loja conceito no Recife e continua expansão por todo País

Compartilhe:   

O Dia das Crianças deste ano terá um sabor ainda mais especial para as famílias do Recife. A Ri Happy, líder no varejo de brinquedos do Brasil, inaugura no dia 17/09 uma loja conceito, com cenografias prestando uma homenagem ao Marco Zero, famoso ponto turístico da capital. Um tabuleiro no chão da loja com dados e peões gigantes prontos para brincadeiras entre pais e filhos, um espaço inteiramente dedicado para as crianças entre 0 a 3 anos da marca Ri Happy Baby, local interativo para leitura estimulando a criatividade, figuras colecionáveis e casa gigante de boneca. Ambientes exclusivos de grandes marcas infantis e seus principais lançamentos também estarão encantando as famílias pernambucanas.

“A Ri Happy cresce cada vez mais no Nordeste, um importante ponto focal para o grupo e segunda região com maior faturamento, e agora abriremos no Recife a principal loja da rede e uma das melhores lojas de brinquedo do mundo. Proporcionaremos às crianças uma experiência de compra inesquecível e com muita interatividade para toda família, um atendimento diferenciado com vasta experiência em brinquedos junto a conceitos especiais, como o espaço exclusivo da Disney”, afirma o presidente da rede Ri Happy, Héctor Núñez.

O grupo Ri Happy já conta com 47 lojas no Nordeste, sendo 26 lojas da marca Ri Happy, 8 da marca PBKIDS  e desde julho oficializou a compra da rede cearense Planeta Brinquedo, adicionando mais 13 lojas ao grupo. Em setembro de 2015, a rede inaugurou sua primeira loja conceito em São Paulo, e agora é a vez de Recife receber uma loja desse tipo ainda mais avançada e ganhando o posto de principal loja de brinquedos do Brasil.

A Ri Happy também continua seu processo de expansão por todo o país no modelo de franchising. As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer ainda mais o poder do seu negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo BITTENCOURT.

Grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?