Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy continua expansão por meio de franquias

Ri Happy continua expansão por meio de franquias

Compartilhe:   

A Ri Happy, há mais de 25 anos no segmento infantil, continua seus investimentos previstos para o ano e acredita na resposta dos seus clientes quando bem atendidos e com as melhores ofertas do mercado de brinquedos. A rede já inaugurou em 2016 duas franquias – Varginha (MG) e Juazeiro (BA) - e até o final do ano serão mais três franquias em regiões do estado de São Paulo.

Em 2017, a rede já conta com cinco novos parceiros confirmados, que receberão todo suporte e credibilidade da marca Ri Happy para desenvolver um trabalho de sucesso em suas respectivas cidades.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer ainda mais o poder do seu negócio.

A Ri Happy acredita na importância dos brinquedos para o desenvolvimento das crianças e seu papel educativo. Os pais recebem diversas formas de pagamento, os melhores e mais seguros brinquedos do mercado e tratamento diferenciado. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo BITTENCOURT.

A Rede

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de treze franquias. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e desde 2014 detém 100% de participação. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?