Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Franquia de recreação infantil busca novos empreendedores

Franquia de recreação infantil busca novos empreendedores

Compartilhe:   

Com sede em Ribeirão Preto (SP), mais de 10 franquias espalhadas pelos shoppings do país e mais cinco oportunidades, o Planeta Imaginário, completa, em 2016, nove anos de atuação e sucesso. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Brasília (DF), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

Fundada em 2007 a partir de uma necessidade pessoal da empresária Catarina Castro, que sentia a necessidade de algo que apoiasse no cuidado de seu filhos com carinho e segurança, a rede foi se expandindo aos poucos e o cenário promissor aliado a credibilidade da empresa, trouxe o sucesso.

Após a ideia se fundamentar, Catarina contou com a ajuda de suas duas irmãs Carolina e Carina, que acreditaram no projeto por ser um ótimo investimento. Foi em junho de 2011 que esta visão se tornou realidade. O sucesso desta união, hoje se resume em 10 lojas, cinco oportunidades e cerca de 100 colaboradores por todo o país.

Naquela época, o mercado de recreação e espaços infantis dentro de shoppings era carente e isso fez com que os grandes centros comerciais investissem na marca.

​“Estes nove anos foram muito produtivos. Hoje, observamos o quanto nossa marca cresceu. Com muita dedicação e trabalho esperamos que o futuro seja próspero e que possamos comemorar anos e anos de sucesso’’, comenta Catarina Castro, fundadora do Planeta Imaginário.

O Planeta Imaginário

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento com qualidade para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais.

O projeto inovador também conta com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante os finais de semana e nas férias escolares. Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é associada da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parceira credenciada da ONU Mulheres.

A franquia além de oferecer uma grande oportunidade para quem sonha em ser dono do próprio negócio, também disponibiliza todo apoio, treinamento e suporte aos seus franqueados. Possui uma marca consolidada no mercado, sem contar o excelente relacionamento com as administradoras de Shoppings Center.

De acordo com uma pesquisa divulgada no final de janeiro deste ano pela ABF, o setor de franquias no país registrou um crescimento de 8,3% atingindo R$ 139,593 bilhões em faturamento no ano de 2015.

​“O Planeta Imaginário é um sonho realizado. Trabalhar com algo que leva magia e diversão para as crianças não tem preço. Queremos que este sonho contagie milhares e milhares de pessoas e que possamos cada vez mais levar alegria e imaginação aos pequenos”, conclui Catarina.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ENTRETENIMENTO E BRINQUEDOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?