Notícias / Entretenimento e Brinquedos / iGUi Piscinas é eleita melhor franqueadora do ano

iGUi Piscinas é eleita melhor franqueadora do ano

Compartilhe:   

A iGUi Piscinas, rede de franquias de piscinas em fibra de vidro, recebeu na última sexta-feira(15) o título de Franqueador do Ano no Prêmio ABF Destaque Franchising 2016, da Associação Brasileira de Franchising. A condecoração é um reconhecimento à iGUi pela qualidade e excelência dos seus serviços e produtos e de sua atuação em rede, em conjunto com seus franqueados, e junto ao mercado. Em sua 22ª edição, a premiação é a mais importante do setor de franquias no País e foi entregue em cerimônia no World Trade Center, em São Paulo.

Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi Piscinas, recebeu a homenagem que representa muito para a rede e seus franqueados: “O Prêmio é resultado de um trabalho coletivo, feito com dedicação, profissionalismo, competência e propósito pelas cerca de 5 mil pessoas que integram o Grupo iGUi atualmente. Queremos continuar fazendo mais e melhor, investindo em inovações para o crescimento e consolidação de novos mercados, sempre com novidades para fidelizar nossos clientes e dar mais oportunidades aos nossos franqueados”, afirma.

Há 20 anos no mercado e líder no segmento, com cerca de 800 unidades em mais de 30 países, a iGUi investe continuamente em tecnologias, ferramentas e produtos que atendem tanto as necessidades dos parceiros franqueados quanto aos clientes. Além disso, a franquia investe em cursos de capacitação para colaboradores e franqueados, o que tem contribuído para o aumento significativo nas vendas.

Sisson começou trabalhando na empresa da família na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, aos 17 anos e aos 19 assumiu a direção geral por 12 anos, período em que a empresa se tornou líder no mercado. Em junho de 1995, o empresário fundou a iGUi Piscinas, responsável por criar o  mercado de marcas para o segmento de piscinas no mundo.
Reconhecida pela Fundação Dom Cabral como “Franquia mais Internacionalizada do Brasil” em 2015, a iGUi cresce progressivamente nos mercados interno e externo. O Grupo oferece uma das melhores e mais lucrativas redes de franquias, abastecidas por fábricas geograficamente distribuídas pelo mundo (Brasil, Argentina, México e Portugal). “As experiências no exterior começaram no final da década de 80. De lá pra cá, sempre tive um pezinho e olhos para fora”, explica Sisson.

Inovação

A iGUi busca inovar sempre. A nova marca iGUi Trata Bem, é especializada em serviços de limpeza e manutenção de piscinas, com o objetivo de estar mais perto dos clientes, oferecendo serviços de qualidade no pós-venda das piscinas.

Dentre os lançamentos da rede está o Eletronic System, revolução tecnológica em que todas as funções da piscina ficam concentradas no quadro de comando, oferecendo ao usuário o conforto e a comodidade de serem acionadas pelo aparelho celular. 

Outro lançamento é a iGUi Pastilhada, que traz a praticidade da piscina de fibra, aliada à graciosidade das piscinas pastilhadas. Dentre as vantagens está o curto prazo de instalação: em uma semana é possível ter a piscina pronta para uso e com garantia de 15 anos, diferente dos sistemas tradicionais, que são bem mais demorados e caros.

Outros prêmios

A iGUi é membro da IFA (International Franchise Association) e detentora de prêmios que mostram a sua excelência. Em 2015, a Fundação Dom Cabral premiou a iGUi como a “Franquia mais Internacionalizada do Brasil”.

No ano de 2014, a Associação Brasileira de Franchising outorgou à marca o Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria  “Franqueador do Ano”, assim como o Selo de Excelência em Franchising nos anos 2013, 2014, 2015 e 2016. A rede se posicionou, ainda, entre as “Melhores Franquias do Brasil” no prêmio da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ENTRETENIMENTO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?