Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy inaugura franquias na Bahia e Minas Gerais

Ri Happy inaugura franquias na Bahia e Minas Gerais

Compartilhe:   

A Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos, continua seu projeto de expansão no modelo de franchising em 2016. No dia 22/03, a rede inaugura uma franquia no Juá Garden Shopping, estabelecimento que abre suas portas na mesma data, situado no município baiano de Juazeiro. Em abril, a rede Ri Happy começa suas atividades na cidade de Varginha, localizada no sul de Minas Gerais, com uma franquia de 280m² e o mix mais completo de brinquedos do mercado nacional e internacional.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhões.

Atualmente, a rede possui 155 lojas próprias distribuídas por todo país, além de 11 franquias. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo BITTENCOURT.

A rede

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 155 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?