Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ciência Divertida tem nova franquia no Rio Grande do Sul

Ciência Divertida tem nova franquia no Rio Grande do Sul

Compartilhe:   

A Ciência Divertida – empresa líder em atividades científicas interativas para crianças entre 04 e 17 anos – passa a contar com uma franquia no Rio Grande do Sul. Com isso, as empresas, podem agora adquirir projetos de educação e entretenimento para o público infantil na região sul do país.

Segundo o franqueado da Ciência Divertida RS, Fredi Camargo, “Estamos muito otimistas e acreditamos na proposta da franquia, que é oferecer um futuro melhor para todos, principalmente, as crianças. A Ciência Divertida possui um excelente histórico no país e nosso objetivo é fazer uma franquia inovadora”. Como parte do planejamento, uma das metas é implantar um local fixo da franquia Ciência Divertida RS que se torne uma opção e referência para visitação do público.

“Com muito orgulho vamos inaugurar mais uma franquia no Brasil. Desta vez na região sul. É um passo importante para a expansão da franquia e estaremos apoiando os novos franqueados em tudo”, explica o diretor Geral da Ciência Divertida Brasil, Júlio Martinez.

Evento de lançamento
Para apresentar a nova franquia, será realizada uma peça teatral no dia 18 de fevereiro próximo, às 15h15, no SESC Lajeado (RS). A peça “O Náufrago de Ciência Divertida” conta a história de um cientista e seu assistente que naufragam a caminho de um Congresso Anual de Magos e Cientistas. Para chegar a tempo, os personagens têm que usar imaginação, criatividade e conhecimento, além de vivenciarem experiências malucas. O espetáculo conta com a interação das crianças que fazem transformações “mágicas”, como líquidos que solidificam. O espetáculo será encenado para as crianças do Sesquinho (uma espécie de creche do SESC).

Serviço Ciência Divertida do RS
Os interessados em contratar os serviços da nova franquia devem entrar em contato por meio dos e-mails dos empresários, [email protected], [email protected]. Além do telefone (51)9697-8248.

Outras oportunidades: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?