Notícias / Entretenimento e Brinquedos / UZ Games inaugura loja no Shopping Light, em São Paulo

UZ Games inaugura loja no Shopping Light, em São Paulo

Compartilhe:   

Maior rede de lojas de videogame do Brasil inaugura sua 25ª unidade na capital paulista nesta sexta-feira, 29; clientes contam com atendimento especializado, acesso aos principais lançamentos e o exclusivo sistema USE TROQUE

Os amantes dos jogos eletrônicos que moram ou frequentam o centro de São Paulo já podem avisar os amigos e separar um espaço na agenda para conhecer uma grande novidade na região. A UZ Games, maior rede de lojas especializadas em games do Brasil com mais de 70 unidades, anuncia a abertura de mais uma loja em São Paulo. O novo ponto de encontro de quem quer encontrar tudo sobre games em um único lugar– de lançamentos a best sellers e acessórios – será inaugurado nesta sexta-feira, dia 29, no Shopping Light.

Fábio Borba, 30 anos, responsável pela franquia, é formado em administração, pós-graduado em marketing, e está animado para comandar seu próprio negócio e colocar em prática oito anos de experiência em outras empresas. Fã de videogames, Borba conta que estava procurando algo para investir e resolveu apostar em uma franquia da UZ Games por ser um modelo de negócio mais seguro e pelo bom momento do setor no País. A escolha pela UZ Games, segundo ele, ocorreu por causa da tradição da empresa no Brasil. "É a maior rede de lojas do ramo, com quase 30 anos de experiência no mercado e possui vários diferenciais que garantem a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes", conclui o novo franqueado, que tem praticamente a mesma idade da UZ Games.

Com relação ao ponto que escolheu para sua loja, Borba diz que o centro de São Paulo estava carente de lojas especializadas e que quer se tornar referência em jogos na região. “O Shopping Light é um centro tradicional da capital paulista e tem um ótimo público. Agora, com a UZ Games, o shopping fica ainda mais completo e interessante para o consumidor”, acredita.

Como em toda rede, a UZ Games do Shopping Light conta com atendimento especializado, parcerias estratégicas com os principais fornecedores do setor e o exclusivo serviço USE e TROQUE, que permite aos clientes utilizarem jogos e consoles seminovos como parte da negociação na compra de outro produto. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um novo console, a UZ Games avalia e aceita o jogo usado como parte do pagamento do videogame.

A UZ Games está presente em 13 estados: SP, RJ, RS, BA, DF, MA, MG, PE, GO, CE, MT, SC e ES.

UZ Games no Shopping Light – São Paulo

R. Cel. Xavier de Toledo, 23, República - São Paulo/SP - Loja 337

Tel.: (11) 3129-8438

Sobre a UZ Games

A UZ Games é a maior rede de lojas especializadas em games do país. Fundada há 29 anos, está presente em 13 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA, PE, GO, CE, MG, MT e ES), tem mais de 70 lojas. Comercializa games, consoles, acessórios e produtos de informática em geral. Trabalha somente com produtos originais e de marcas consagradas e foi a pioneira a aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar games usados. Em 2008, a fim de expandir os negócios, se filiou à ABF e implantou o sistema de franquias, abrindo novas lojas em todo Brasil. Para saber mais sobre a rede, visite o site www.uzgames.com/franquia. Interessados em adquirir uma franquia da UZ Games podem entrar em contato pelo telefone (11) 2066.8888 ou e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?