Notícias / Entretenimento e Brinquedos / V12 Games chega a Ribeirão Preto

V12 Games chega a Ribeirão Preto

Compartilhe:   

No sábado (20/8), a V12 Games inaugurará sua quarta loja, em Ribeirão Preto, São Paulo. Localizado no Shopping Santa Úrsula, o espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa à integração do cliente com os produtos. Com 32 m² (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos: consoles, jogos, pelúcias e brinquedos colecionáveis. Layout moderno, divertido e inovador com o sistema de auto serviço são outros atributos da unidade.

O projeto da loja foi todo estruturado com base em pesquisas realizadas no mercado brasileiro.  A loja é toda setorizada para que o cliente possa encontrar o que procura com facilidade. A ilha no centro da loja com os produtos mais procurados e pelúcias completam o conceito de modernidade. O ambiente surpreenderá os clientes pelas novas experiências visuais e sensoriais.

Na inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como sorteio de um Xbox 360 Slim de 4GB e distribuição de brindes. Os clientes que comparecerem na inauguração da loja ganharão um cupom para concorrer ao sorteio.

A V12 Games foi criada em 14 de junho de 2003 na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.  Com mais essa inauguração na cidade de Ribeirão Preto, a V12 Games eleva a quatro o número de lojas espalhadas pelo Estado.

Serviço:

Inauguração V12 Games / Ribeirão Preto
Sábado, 20 de agosto de 2011, das 10 às 22h
Shopping Santa Úrsula

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?