Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Lançamento do Quiosque da V12 Games

Lançamento do Quiosque da V12 Games

Consumidor conhecerá um novo conceito em quiosque de games, com foco nos gamers

Compartilhe:   

A V12 Games é uma rede de lojas de videogames que adota como padrão um ambiente moderno e divertido, e que proporciona a seus clientes a experimentação dos produtos durante a compra. Agora, todos esses conceitos foram compactados no projeto do quiosque, com investimento de R$ 59.000,00.
No espaço o cliente pode jogar com os mais diversos consoles. O quiosque é todo setorizado, facilitando o autoatendimento. Deste modo, o cliente sente-se à vontade para conhecer os produtos e se decidir da melhor maneira sobre a compra.

O layout é um dos diferenciais da V12 Games. Com um visual “clean”, os produtos ficam em maior evidência. E o atendimento personalizado é outra característica da rede.

Com oito anos de mercado, a empresa busca hoje a expansão da marca via sistema de franquias. É o negócio ideal para o empreendedor que sonha conciliar trabalho e diversão, obtendo como resultado sucesso e rentabilidade.

Interessados em saber mais sobre a franquia podem acessar o site WWW.v12games.com ou entrar em contato pelo email [email protected].

Raposo Shopping – SuperShopping Osasco – Shopping Jardim Sul – Shopping Santa Úrsula.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?