Notícias / Entretenimento e Brinquedos / V12 Games participou da Feira de Franchising Nordeste

V12 Games participou da Feira de Franchising Nordeste

Compartilhe:   

A Franchising Nordeste é um evento voltado para a região norte e nordeste reunindo em um mesmo ambiente novas possibilidades de negócios e informações técnicas direcionadas para o setor de franquias. Durante quatro dias, A V12 Games esteve no evento localizada no stand 17 interessada em ampliar suas rede na região estava ao lado executivos e profissionais liberais consultores, empresários, investidores e comerciantes em busca de novos investimentos e parcerias comerciais.

Foram feitos vários contatos com candidatos a franquia que esta oferecendo 50% de desconto na taxa.

V12 Games

A V12 Games pensa em tudo para o publico gamer. As instalações da loja são modernas, praticas e, ao adquirir uma franquia você leva todas as soluções de decoração, estoque, preços, disposição de materiais, controles administrativos e a infraestrutura necessária para garantir o sucesso do seu empreendimento.

No ano de 2010 foram inauguradas duas lojas, uma loja própria no Raposo Shopping e uma franquia no Shopping Jardim Sul, também houve um grande investimento em marketing, anúncios em revistas e participação das principais feiras do país, como a Brasil Game Show 2010.

Com um grande projeto de expansão para 2011 a V12 Games procura candidatos em adquirir uma franquia, o desconto na taxa de franquia é de 50% para os candidatos de todo país. V12 Games um bom negocio e diversão pode ser o caminho para você ser independente.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?