Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Inauguração de mais uma loja da V12 Games

Inauguração de mais uma loja da V12 Games

Shopping Jardim Sul ganha unidade da rede V12 Games

Compartilhe:   

A V12 GAMES inaugurou a nova loja no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, a primeira franqueada da marca na região. O evento aconteceu no último sábado, 27 de novembro, com a presença do personagem Mario Bros, da Nintendo.

Ao longo do dia o franqueado  recebeu a imprensa, convidados, amigos, familiares e clientes.

Os clientes que prestigiaram o novo espaço divertiram-se com os jogos X-Box, Wii e Playstation 3, nos expostos na loja para experimentação.
 
Sobre a V12 Games:

Criada para atender as necessidades do mercado de entretenimento, a V12 Games trata-se de uma loja de videogames que, em um ambiente moderno e divertido, traz um conceito inovador, promove a seus clientes a experimentação de seus produtos durante a compra.

Posicionados há 7 anos no mercado do videogame, seus sócios, também consumidores de jogos eletrônicos, buscam, hoje, a expansão da marca via sistema de franquias, e garantem “ é o negócio ideal para o empreendedor que sonha conciliar trabalho e diversão, obtendo como resultado sucesso e rentabilidade”.

Interessados em saber mais sobre a franquia podem acessar o site WWW.v12games.com ou entrar em contato pelo email [email protected].
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?