Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Animafest inaugura sua 21º loja, a primeira na região sul do país

Animafest inaugura sua 21º loja, a primeira na região sul do país

Unidade na cidade de Curitiba será inaugurada hoje

Compartilhe:   


A partir de hoje, dia (26/05), a cidade de Curitiba terá uma loja da Animafest. Esta será a primeira localizada na região sul do país. A franquia da cidade paranaense é a 21° da rede, que está no mercado há cinco anos.

A loja, que está localizada na Alameda Carlos de Carvalho, próxima à Praça Osório, trará a Curitiba diversos itens exclusivos, além de novidades semanais e os melhores preços em adereços para festas e fantasias.

Aproveitando a proximidade de datas importantes como as Festas Juninas e a Copa do Mundo, a Animafest já abre as portas com diversas opções em verde e amarelo para os curitibanos. Entre as opções, os clientes poderão encontrar bandeiras do Brasil, chapéus, perucas, tiaras, buzinas, vuvuzelas, além das tradicionais fantasias e chapéus Juninos.

A Animafest já atendia, via site e televendas, diversos clientes da região sul do Brasil, principalmente de Curitiba, devido a isso, a loja pretende com essa franquia prestigiar e estreitar ainda mais a relação com os seus clientes, além de proporcionar um melhor atendimento a todos os curitibanos.

Mais sobre a Animafest
Animafest - primeira rede de franquias no segmento de festas no Brasil. Já são 21 lojas no país. Em Campinas desde 2006, e como empresa franqueadora desde 2007, pretende expandir ainda mais sua atuação no Brasil.

Em 2010, a Animafest se associou à ABF - Associação Brasileira de Franchising - e vai participar pela primeira vez da ABF Franchising EXPO 2010, em junho. Seguindo as tendências do mercado, as lojas comercializam artigos para animar todos os tipos de festas: casamentos, festas havaianas, infantis, carnaval, festa junina, e muitas outras, fazendo da sua festa um momento mais que especial.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?