Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Kangoo Jumps Brasil inicia franquia de quiosques

Kangoo Jumps Brasil inicia franquia de quiosques

A expectativa é que a novidade garanta um aumento de 40% de seu faturamento

Compartilhe:   

A Kangoo Jumps Brasil inicia sua estratégia B2B, oferecendo franquias de quiosques a empresários, executivos e profissionais da área de saúde, adotando estratégia similar aos EUA e Europa. A expectativa é que a novidade garanta um aumento de 40%.

Sucesso de vendas no Brasil e em 18 países, o calçado suíço Kangoo Jumps começa sua fase de expansão em todo território nacional através do modelo de franquias. Durante 12 meses, a Kangoo Jumps Brasil testou o mercado e efetuou vários estudos, comprovando que uma das principais demandas dos clientes era a busca de um ponto de venda local onde pudessem provar o Kangoo Jumps e que apesar de terem condições financeiras de adquiri-lo seria importante a prova.

Outro dado importante dos estudos é que, similar aos EUA e Europa, o modelo de quiosques seria o mais eficiente para comercialização devido à exposição, onde cada vez que um cliente prova o Kangoo estaria automaticamente promovendo-o no local de maior movimento, diferente de tradicionais lojas aonde além de menor exposição, os valores de “luvas” chegam a ser proibitivos. A taxa de franquia para os quiosques é de R$50 mil.

A previsão da Kangoo Jumps Brasil é inaugurar 27 quiosques durante o 1º semestre de 2010, nas principais capitais brasileiras. O projeto de franquia formatado e de rápida implementação inclui quiosque – treinamento de vendas, uniforme, sistema de gestão e todos os componentes necessários para o investidor iniciar a operação de maneira prática e eficiente. Com isso, o faturamento da Kangoo Jumps previsto apenas para o primeiro semestre do próximo ano é de mais de R$ 2 milhões.

Fonte: (Redação - Agência IN)

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?