Notícias / Entretenimento e Brinquedos / 100% Vídeo inaugura lojas nas cidades de Barretos e São Paulo

100% Vídeo inaugura lojas nas cidades de Barretos e São Paulo

Rede investe em franquias de formato compacto para crescer

Compartilhe:   

  
A cidade de Barretos, localizada no norte do Estado e o bairro da Vila Madalena, na capital paulista, ganharam recentemente a primeira videolocadora 100% Vídeo. A nova franquia segue o padrão de videolocadora compacta, ou seja, uma unidade com cerca de noventa metros quadrados e que requer um número menor de funcionários e de investimento (cerca de R$ 150 mil). Entretanto, oferece ao público uma qualidade no acervo bastante atrativa, com uma média de duas mil mídias que incluem lançamento e super lançamentos recém saídos das telas de cinema.

A 100% Vídeo aposta no modelo de franquias menores para crescer. Atualmente possui três lojas com este formato. De acordo com Carlos Augusto, diretor da rede, a meta é abrir pelo menos uma loja compacta por mês.  “Até o final de 2010, esperamos ter 30 lojas compactas”, disse.

Sobre
A 100% VÍDEO iniciou suas atividades em maio de 1986 na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e, a partir de tal data, vem crescendo e fortalecendo-se, não apenas na cidade de Campinas, mas também em muitas outras cidades do Brasil.

A 100% VÍDEO expandiu progressivamente o conceito do seu negócio, tendo criado em 1995 o sistema de franquia 100% VÍDEO, que contava inicialmente com 9 (nove) unidades próprias em Campinas (SP) e 1 (uma) na cidade de Paulínia, todas no interior de São Paulo.

No mesmo ano, a 100% VÍDEO inaugurou unidades em Limeira, Sumaré e Indaiatuba, cidades próximas à cidade de Campinas.

A partir do final do ano de 1999, a empresa decidiu direcionar totalmente sua atuação para o sistema de "franchising", tendo convertido todas as suas unidades próprias em franqueadas.
Ressalte-se que, com o início do Sistema de Franquia, a rede passou por várias mudanças necessárias à sistematização do seu conceito de negócio, tais como a criação de padronização no visual interno e externo, padronização de normas e procedimentos comuns as unidades, modernização do layout da MARCA e seu fortalecimento junto à população, através de um marketing institucional eficiente, introdução de novos serviços e produtos na rede e desenvolvimento de promoções conjuntas.

A realização de parcerias com empresas de renome, tais como Fran's Café, Postos BR, Casa do Pão de Queijo, Livraria Nobel e McDonald's também representou uma evolução significativa no sistema de franquia 100% VÍDEO, tendo contribuído para o fortalecimento de seu nome e sua marca junto ao público consumidor.

Outro fator preponderante para o desenvolvimento do Sistema de Franquia foi, sem dúvida, a aliança estabelecida entre os atuais franqueados e a 100% VÍDEO que, juntos, vêm buscando soluções e alternativas que atendam as necessidades do mercado, no que concerne à demanda pelos serviços prestados pela rede.

Nesse sentido, os franqueados trazem suas colaborações para o desenvolvimento da rede, assim como participam dos processos de definição das campanhas promocionais e das estratégias aplicadas na rede 100% VÍDEO.

Assim, a marca 100% VÍDEO é reconhecida pela busca constante do aprimoramento dos serviços oferecidos ao mercado, bem como pela criação de novos serviços e, além disso, o histórico de sucesso da 100% VÍDEO rendeu inúmeros frutos à rede, entre eles: sua reputação comercial, a qual é compartilhada com os franqueados da rede, que se beneficiam também da vasta experiência que os profissionais da empresa possuem no ramo em que atua a rede de franquias.
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?