Notícias / Empreendedorismo / Ela começou com delivery, escalou a marca e agora aposta em eventos presenciais para crescer

Ela começou com delivery, escalou a marca e agora aposta em eventos presenciais para crescer

Nem greve de caminhoneiros consegue parar Camila Guerra. A empresária, dona de uma rede de hamburguerias, vai onde o povo está para ampliar seu negócio

Compartilhe:   

Ela não perde tempo. Em 2015, Camila Guerra montou um negócio com foco no delivery de hambúrgueres. De lá para cá, mesmo com greve de caminhoneiros, escassez de gasolina para sua frota de motoboys e lockdown na pandemia, ela abriu 30 lojas próprias pelo Brasil.

Mineira de Contagem, Camila não tem medo nenhum de mudanças: mal acabou a pandemia, ela decidiu franquear seu modelo de negócios. No primeiro sinal de que uma loja física também poderia fazer sucesso, ajustou a rota e está expandindo sua marca com participações em grandes eventos e shows de música.

Em uma guinada rápida e estratégica, ela aceitou recentemente o desafio de abrir 16 lojas no Gigante da Pampulha, um dos maiores estádios de futebol do país. E não parou por aí: ela vem fornecendo lanches em grandes eventos como Planeta Brasil e Embaixador Elétrico

“Sou ágil para tomar decisões. O negócio já está grande e não podemos perder muito tempo quando as oportunidades aparecem. Após dois anos trancadas em casa, as pessoas agora querem sair, ver gente, então vamos onde elas estão indo”, conta a empresária, explicando o porquê de ter adaptado seu modelo de negócios.

Crédito divulgfação: Além das franquias, Camila quer crescer com a participação em eventos presenciais. 

Empreendedorimo

Mulher de sucesso no empreendedorismo de varejo em Minas, Camila iniciou sua história com 800 reais na cozinha de casa. Desde o início mirou longe e não deixou transparecer as dificuldades.

“Eu queria que os panfletos e a minha marca já aparentassem um negócio de sucesso. Então, fiz o melhor material e a American Burger Delivery já nasceu com cara de franquia. Fazia os atendimentos, os lanches e as entregas de carro com minha filha pequena no banco de trás. Quando os clientes me viam com o carro, eu falava que estava ajudando os motoboys.”

Como resultado de tanto esforço, trabalho e noites sem dormir, Camila Guerra se prepara para abrir sua primeira franquia nos Estados Unidos ainda este ano.

“Vou aonde o meu cliente está. Seja em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e agora lá fora. A American Burger está chegando a Miami”, comemora.

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?