Contém 1g

Conheça a história da franquia

Compartilhe:   

 

 

 

 

Imagem relacionada

HISTÓRIA

A Contém 1g tem como filosofia colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas e encantar, ainda mais, a vida de seus consumidores.

 

Fundada no ano de 1984, a empresa é líder em venda de maquiagem jovem no Brasil e uma das maiores marcas em vendas de perfumaria no país. Seus produtos ilustram editoriais dos principais veículos de comunicação e criam uma forte relação entre a marca e o consumidor.

 

A Contém 1g iniciou seus negócios ligada ao ramo de confecção de roupa, mas em 1993 passou a trabalhar com o segmento de maquiagem, perfumes e cosméticos. Em 2000, a empresa passou a atuar no segmento de varejo, através de franquias. Mais de 50 milhões de produtos já foram vendidos.

 

O perfil do seu público é o jovem - de todas as idades - que está sempre atento ao que há de mais moderno no mundo da moda. E foi pensando neste público que a Contém 1g, através de estudos realizados por profissionais, definiu a nova proposta da empresa: lojas fashion, lúdicas e descontraídas. Este é mais uma preocupação da marca em traduzir os anseios do consumidor, seguindo as tendências da moda internacional e valorizando a identidade de cada um.

 

Fundadores da rede de franquias Mcdonald´s, os irmãos Mcdonald

A MARCA

A marca Contém 1g, legitimamente brasileira, representa a alma do nosso país: coração, juventude, estilo, felicidade, ritmo, cor, alegria - todos estes elementos reunidos, ligados e presentes em cada um de nossos produtos.

 

Há 22 anos atuando junto ao público e há mais de 12 anos no segmento cosmético, a empresa passou a conquistar não somente a simpatia e a admiração de seus consumidores, mas também a sua confiança. Isto tudo foi possível, devido ao cuidado constante com todas as fases de desenvolvimento dos produtos, desde a escolha das matérias - primas, até o desenvolvimento das embalagens e o resultado final.

 

Todas estas conquistas, ao longo destes anos, têm um significado muito mais precioso no universo Contém 1g. A  empresa "vive" cada consumidor, aproximando-se da realidade e do sonho de seu público com uma missão especial no contexto histórico de sua trajetória de sucesso: colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas. Esta é a nossa missão!

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Saiba mais sobre o segmento: Franquias do ramo cosméticos e perfumaria

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?