Notícias / Casa e Construção / Casa do Construtor de Poços de Caldas recebe visita do ex-jogador Amaral

Casa do Construtor de Poços de Caldas recebe visita do ex-jogador Amaral

Atleta participará de um café da manhã na loja e ficará à disposição dos fãs para fotos e autógrafos

Compartilhe:   

Casa do Construtor de Poços de Caldas recebe visita do ex-jogador Amaral: Atleta participará de um café da manhã na loja e ficará à disposição dos fãs para fotos e autógrafos


No próximo sábado, dia 28 de outubro, o ex-jogador de futebol Amaral fará presença vip na Casa do Construtor de Poços de Caldas, município do interior de Minas Gerais. Além de conhecer de perto o trabalho da rede de franquias, o atleta participará de um café da manhã especial na loja e ficará à disposição dos fãs para fotos e autógrafos.

“Amaral sempre foi admirado no mundo do futebol não apenas pelo talento com a bola nos pés, mas principalmente pela humildade e por ser uma pessoa batalhadora. Quando pensamos em um evento especial para nossos clientes, não tivemos dúvidas de que ele é uma pessoa que tem tudo a ver com a filosofia da Casa do Construtor”, comenta Matheus Fuzaro, gerente de marketing da franqueadora. “Em breve, o evento ‘Café da Manhã com Amaral’ também será realizado em outras lojas da rede”, completa.

O evento acontecerá das 10h às 12h. A Casa do Construtor de Poços de Caldas fica na Avenida João Pinheiro, 432, Centro. Contato é (35) 3715-1727.

Sobre a Rede Casa do Construtor 

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos de pequeno porte para construção, surgiu em 1993 como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Em 2012, a rede foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil" pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Casa do Construtor

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?