Notícias / Casa e Construção / iGUi destaca seus produtos e serviços na Expo Franchising ABF Rio 2017

iGUi destaca seus produtos e serviços na Expo Franchising ABF Rio 2017

Rede apresenta na feira de franquias carioca seu completo portfólio de modelos de negócios, com destaque para o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem

Compartilhe:   

A iGUi, maior rede de franquias de piscinas do mundo, marca presença na 11ª Expo Franchising ABF Rio, uma das dez maiores feiras de franquias globais. Expositora pelo terceiro ano consecutivo, a marca estará de 28 a 30 de setembro no Riocentro, apresentando novidades em modelos de negócios, produtos e serviços. Entre as novidades, a iGUi apresentará os óculos iGUi 3D - 360º, que por meio da realidade virtual, possibilita ao usuário visualizar todo o projeto da piscina no ambiente desejado.

Atualmente, a rede possui cerca de 800 unidades de franquia, divididas entre lojas iGUi no Brasil, unidades da iGUi Trata Bem – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas – nos formatos Home-Office e Loja - e unidades iGUi no exterior. Reconhecida como uma das franquias mais internacionalizadas do Brasil, a iGUi atua em mais de 40 países e possui 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, México, Portugal e Paraguai.

O estado do Rio de Janeiro é um mercado estratégico para a iGUi e a Trata Bem. No Estado, a iGUi conta atualmente com 31 unidades em operação: 29 lojas de piscinas, sendo 9 delas na capital fluminense, e 2 fábricas (máster-franquias), uma em Campos dos Goytacazes e outra em Itaboraí, para abastecer o mercado fluminense. Nos planos de expansão da marca há perspectiva de abrir ao menos 20 novas unidades iGUi nos dois próximos anos nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Outro destaque da iGUi no Estado é a parceria com a rede de postos de combustíveis Ipiranga, sediada no Rio. Por meio da parceria, lojas da iGUi Trata Bem são instaladas nos postos Ipiranga, proporcionando ao público consumidor a conveniência e a comodidade de ter fácil acesso aos produtos e serviços para tratamento e manutenção de piscinas com a qualidade da iGUi Trata Bem.

Para facilitar o acesso ao crédito aos clientes iGUi, a franqueadora firmou uma parceria com o banco Santander, que oferece uma linha especial para financiamento de franquias.

Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2016 nas categorias Franqueador e Franqueado do Ano 2016 pela Associação Brasileira de Franchising, a iGUi recebeu por cinco anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising ABF (de 2013 a 2017).

 

Nova loja Trata Bem

Nesta edição da Expo Franchising ABF Rio, a iGUi apresenta aos potenciais  franqueados seu completo portfólio de modelos de negócios. Um dos destaques levados à feira carioca é o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem, que os visitantes poderão conhecer no estande da iGUi.

Composta de perfis em aço inox, mais resistente, a nova loja Trata Bem possui vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, ela traz no teto interno um painel iluminado de causar admiração.

A loja Trata Bem é totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais. Fabricada pela própria iGUi, a loja é entregue pronta ao franqueado no local de instalação, portanto não exige obra (menos emissão de CO²). Para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas. Além disso, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia elétrica e dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente.

Por seu caráter sustentável, a nova loja Trata Bem conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior. 

Única franquia do Brasil especializada em tratamento e assistência técnica de todos os tipos e modelos de piscinas, a Trata Bem está em plena expansão pelo País, com foco no Sudeste e particularmente no estado do Rio de Janeiro. 

A iGUi Trata Bem reúne atualmente 26 unidades franqueadas no Estado, 6 delas na Capital. Para atender a demanda reprimida por serviços especializados no tratamento e manutenção de piscinas, a franqueadora planeja abrir até o próximo ano 20 novas unidades Trata Bem na cidade do Rio de Janeiro e outras 15 na região metropolitana.

A rede de microfranquia conta com mais de 170 unidades no Brasil – nos formatos Home-Office (de menor investimento) e Loja –, projeta atingir 200 pontos de venda até o fim de 2017 e chegar a 500 no próximo ano.

Criada em 2012, a iGUi Trata Bem já é detentora de um Selo de Excelência em Franchising ABF (2017), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

 

Sobre a iGUi

Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.

Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia IGUI Trata Bem
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?