Notícias / Casa e Construção / Multicoisas abre loja no Shopping Piracicaba

Multicoisas abre loja no Shopping Piracicaba

Compartilhe:   

Dando continuidade ao plano de expansão, que inclui 20 novas unidades para esse ano nas regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, abre mais uma loja em Piracicaba. A rede, que completa 30 anos em 2014, já conta com 172 unidades no Brasil, sendo esta a  terceira em Piracicaba.

A nova loja está localizada no Shopping Piracicaba, um dos maiores da região, com abrangência em 32 cidades, e que acabou de finalizar uma expansão que aumentou sua capacidade em 60%. "A loja está muito bem localizada, no maior centro de compras da cidade. Há uma grande circulação de pessoas com o perfil do consumidor Multicoisas, em busca de produtos inovadores", comenta o franqueado Igor Alesson de Arruda Areco. Esta é a primeira loja Multicoisas do empresário, que atuará com mais dois sócios. "A estrutura oferecida pela rede é excelente, temos todo o apoio estratégico. Outro fator decisivo para o investimento foi conhecer o mix de produtos completo, com vários itens interessantes", complementa Areco.
 
A nova loja disponibiliza cerca de 4 mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática. Ela está localizada na Av. Limeira, 722, Piracicaba. 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?