Notícias / Casa e Construção / Concre House participa da Campinas Franchising 2013

Concre House participa da Campinas Franchising 2013

Compartilhe:   

A feira, realizada nos dias 19 e 20 de Agosto, é uma ótima oportunidade para investidores conhecerem as marcas da região.

A primeira Rede de Franquias de Construção Civil do Brasil, a Concre House, participará nos dias 19 e 20 de Agosto, da 4º Campinas Franchising Business, feira para franqueadores realizada na Casa de Campo do Royal Plam Plaza.
 
Com o objetivo de aproximar franqueadores de franqueados, a feira, também é uma ótima oportunidade para investidores conhecerem e tirarem dúvidas sobre as marcas participantes. Segundo Rodrigo Lanzoni, gerente da Icamp Franchising, empresa responsável pela expansão da franquia Concre House, “a intenção é apresentar os serviços aos investidores da Região Metropolitana de Campinas”. “Por ser um sistema inovador e único no segmento de franquias nossa expectativa é difundir o método de construção Concre House e divulgar a novidade por todo Brasil”, afirma o sócio-diretor da Concre House, Cristiano Aldriguete.
 
Além da Campinas Franchising Business, a Concre House, participará da 1º Exposição Nacional e Internacional de Fertilizantes Especiais (FertiShow) que será realizada entre os dias 21 e 23 de Agosto em Ribeirão Preto interior de São Paulo.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?