Notícias / Comunicação e Marketing / Louyt desembarca em NY para apresentar seu “chatbot personalizado”

Louyt desembarca em NY para apresentar seu “chatbot personalizado”

Com novidades tecnológicas em mais de 24 países, a marca chega aos EUA para Feira International Franchise Expo, que acontecerá de 15 a 17 de junho

Compartilhe:   

A Louyt - empresa europeia que disponibiliza tecnologia de soluções em mobile marketing –  irá participar da IFE-NYC- International Franchise Expo- que acontecerá de 15 a 17 de junho, em Nova York. A Feira é uma das mais importantes do setor e irá apresentar mais de 400 oportunidades de franquias.

Para ficar por dentro das novas tendências e trocar expertises com o mercado norte-americano de franquias, a empresa levará na bagagem seu mais recente produto: um chatbot personalizado com sistema computadorizado que simula o jeito humano nas conversações. A ferramenta, totalmente criada para o mobile, foi lançada no Brasil em abril com preço acessível para pequenos e médios empreendedores alavancarem suas vendas via smartphones.  

A inteligência artificial conta com um banco ilimitado de respostas, que poderá se adaptar a identidade visual da marca de cada cliente, trazendo assim um atendimento personalizado e, consequentemente, novos fluxos de trabalho e uma maior eficiência operacional. “Nosso chatbot pode ser acessado de maneira rápida e fácil. Ele possui reconhecimento de voz e pode ainda diminuir os custos de atendimento, sem depender de pessoas online 24 horas por dia”, explica Alessandro Ribas, CEO da marca.

A diretora de marketing da marca, Bruna Schwerz, acredita que a feira seja uma ótima oportunidade para apresentar a ferramenta - que otimiza tempo e reduz custos operacionais - para o mercado norte-americano. “Hoje 73% dos clientes preferem entrar em contato com empresas por meio de um chat inteligente. O atendimento precisa ser cada vez mais assertivo para que o empreendedor tenha um bom retorno de vendas e fidelização dos clientes. Estamos felizes em participar da IFE-NYC e sabemos que a troca de conhecimentos é fundamental para expandir novos horizontes”, declara.

Mobile marketing: estratégia de negócio

Além do chatbot inteligente, a Louyt desenvolveu uma franquia que une ferramentas para otimizar a forma de se fazer mobile marketing. Todo o processo foi desenvolvido para dispositivos móveis de maneira rápida e intuitiva, desde atendimento ao cliente, criação de campanhas e promoções, controle de satisfação de serviços, entre outras soluções.

Raio X da marca

Unidades: 55

Investimento inicial (taxa de franquia + capital inicial: R$ 31.000,00)

Produtos oferecidos: Plataforma Ada (Chatbot, Uppermail E-mail Marketing, Mobile-Friendly, Landing Page e StoryTelling)

Média de lucro mensal: 70% de margem de lucro nos produtos e serviços

Prazo de retorno: 6-8 meses

Sobre a Louyt

Integrante da holding Sharing Global Business, a Louyt foi fundada em 2013 e atua no Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, México e Uruguai. Com investidores brasileiros e europeus, a empresa possui uma tecnologia exclusiva de mobile marketing capaz de transformar o marketing tradicional em algo inovador e acessível. No Brasil, opera por meio de franquia home office para consultores de marketing, com baixo investimento e alta taxa de retorno.

 

Saiba mais sobre: Franquia Louyt
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Comunicação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?