Notícias / Comunicação e Marketing / De uma única revista a rede de franquias

De uma única revista a rede de franquias

GRPMAIS surgiu da necessidade de criar uma marca que abrangesse todos os seus produtos editoriais

Compartilhe:   

De uma única revista a rede de franquias: GRPMAIS surgiu da necessidade de criar uma marca que abrangesse todos os seus produtos editoriais


Criada em 2009, pelo empresário e editor Paulo Daré em Ourinhos - cidade interiorana do estado de São Paulo - a Revista +Saúde se consolidou ao passar dos anos como a melhor revista de conteúdo relacionado a saúde, beleza e bem estar. Sua abordagem simples e objetiva atraia os leitores pelo fácil entendimento das questões sobre a saúde, uma tradução difícil dos termos técnicos relacionados ao segmento.

Com o sucesso da Revista +Saúde, o empresário lançou mais dois títulos: a Revista Decorarq - do segmento de arquitetura e decoração, e a Revista Automais - do setor automobilístico. Para unir todas as publicações, o empresário viu a necessidade de criar uma marca que abrangesse todos os seus produtos editoriais. Assim surgiu o Grupo Mais de Comunicação, mais conhecida como GRPMAIS.

No final de 2015, a marca se lançou no mercado das franquias. Trata-se de uma franquia de revistas segmentadas que possibilita ao franqueado ter toda a produção das revistas (layout, diagramação, revisão, artes) até o envio do arquivo para a gráfica, desta forma, é possível que o franqueado trabalhe apenas na captação de seus clientes. Em menos de seis meses, já estavam presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Firmando-se como a maior franquia de revistas impressas do Brasil.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado GRPMAIS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?