Notícias / Comunicação e Marketing / Franquia pernambucana é destaque no segmento de microfranquia

Franquia pernambucana é destaque no segmento de microfranquia

Compartilhe:   

A franquia PremiaPão nasceu em sua sede Pernambucana em 2015 com o apoio de estrutura empresarial e know-how de um dos maiores grupos de franquia da região, o Grupo Drumattos. Raphael Drummond de Mattos lidera a empresa e trás em menos de um ano, um crescimento expressivo da sua rede. Criada através de uma ideia de profissionalizar o mercado de microfranquias, a PremiaPão conta com uma estrutura profissional diferenciada, oferecendo aos seus microfranqueados um suporte de alto nível, padrão que o Grupo Drumattos implanta em suas marcas. 

Após o rápido crescimento local na região metropolitana do Recife, cidade sede do grupo empresarial, com o total de sete unidades franqueadas, a franquia abriu as portas para a expansão nacional. Conta Raphael Mattos, que o crescimento superou as expectativas e que a empresa passou a rever seu planejamento para o segundo semestre do ano. “Estamos fazendo um trabalho muito focado no suporte e na qualidade de atendimento aos nossos franqueados e aos candidatos à franquia. Nosso setor de atendimento trabalha sem restrição de horário, com o objetivo de atender as solicitações em menos de 12 horas, seja durante a semana ou final de semana. E acredito que este seja o principal motivo pelo qual nossa empresa vem crescendo a cada dia. E por conta do crescimento inesperado, passamos a redefinir nossa meta de unidades franqueadas até o final do ano para 100 franquias ao redor do país“.

Enquanto a empresa se preocupa com sua capacidade interna de formatar cada vez mais sua franquia com um alto padrão, a demanda pelo mercado de microfranquias de baixo custo em momentos de crise também cresce e trás a PremiaPão como referência. A empresa trouxe grande motivação para este mercado, com as principais características:

1) Franquia de baixo investimento;

2) Baixo custo operacional. Trabalho Home-based;

3) Sem capital de giro pela inexistência de estoques;

4) Produto necessário e ao mesmo tempo inovador;

5) Apelo sustentável e ecológico;

SAIBA MAIS: FRANQUIA PREMIAPÃO
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE COMUNICAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?