Notícias / Comunicação e Marketing / PremiaPão se prepara para rápida expansão nacional em 2016

PremiaPão se prepara para rápida expansão nacional em 2016

Compartilhe:   

Após conquistar o mercado recifense, a PremiaPão se prepara para replicar seu sucesso em todos os estados brasileiros ainda em 2016. Conta o presidente da empresa, Raphael Mattos, que o volume de interessados na franquia em todo o Brasil é superior a 50 por semana. “Por se tratar de um modelo leve e ágil, nossa franquia foi formatada pensando naquele empreendedor que não possui alto capital para investir, porém tem disponibilidade para se dedicar ao negócio, que lhe oferece um rápido retorno sobre o investimento.”

O que mais atrai o olhar dos empreendedores para a PremiaPão é sua inovação atrelada ao serviço de publicidade que é oferecido pelos franqueados aos negócios locais. As embalagens ecológicas que são impressas propagandas destes negócios, levam para dentro de casa, o famoso pãozinho de todo brasileiro, e carrega também a chance do consumidor de concorrer a grandes prêmios.

“Nosso objetivo é agregar valor ao nosso serviço ao ponto em que todos os atuantes da nossa cadeia de consumo sejam beneficiados por estar entrando em contato com a nossa marca. (1) As padarias parceiras recebem nossos saquinhos de graça, e são beneficiados pela redução de custos do seu negócio. (2) O consumidor do pão é surpreendido por concorrer a grandes prêmios todo mês sem precisar fazer nada a mais do que continuar seu hábito diário de comprar seu pãozinho na padaria. (3) O anunciante se comunica diretamente com o seu cliente de forma inteligente e barata. (4) E nosso franqueado é sempre reconhecido pelo seu desempenho e bons resultados. (5) Por fim, ainda premiamos o meio ambiente com nossa parceira com a ONG Iniciativa Verde, na qual plantamos uma árvore à cada tiragem produzida”, diz Mattos, quando questionado sobre o grande segredo da PremiaPão.

Para se tornar um franqueado PremiaPão o candidato deve se inscrever e  passar por uma triagem na qual o seu perfil será avaliado. No momento existem oportunidades imediatas em diversas cidades do Brasil, contudo, à medida que a empresa for expandindo, as opções ficarão cada vez menores, pois o franqueado que fechar o contrato de franquia com a empresa passa a trabalhar de forma exclusiva na região de atuação escolhida.

SAIBA MAIS: FRANQUIA PREMIAPÃO
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE COMUNICAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?