Notícias / Comunicação e Marketing / Disk Fácil participa da 23ª Franchising Fair

Disk Fácil participa da 23ª Franchising Fair

Compartilhe:   

Do dia 13 ao dia 15 de Novembro, o Centro de Eventos da FIEP de Curitiba- PR será palco da 23ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias. A Franchising Fair é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos.

Para quem tem o sonho de ter um negócio próprio é uma ótima oportunidade de tirar os planos do papel. Uma das opções de franquia que poderá ser encontrada na feira é a franqueadora Disk Fácil Franchising, que atua no segmento de comunicação empresarial e procura franqueados para atender a região sul do Brasil. Em Curitiba, litoral paranaense e em várias outras cidades do interior do Paraná a marca já marca presença com atuação efetiva com um modelo inovador a Disk Fácil que alia tecnologia e tradição para potencializar a comunicação empresarial, trabalhando com produtos que vão desde impressos, portal de buscas, marketing mobile, até agenciamento digital e soluções em fidelização e comunicação com rede de clientes.

O Diretor de Marketing da Disk Fácil Franchising, Edney Prigol afirma que estará levando à feira uma proposta que vai de modalidades home office até unidades maiores que atendem mais de 500 mil habitantes com condições especiais de parceria. Atualmente a Franquia Disk Fácil atende mais de 17 mil clientes em 250 cidades de 5 estados brasileiros, o que lhe dá Know how necessário para implantação no Brasil inteiro, contribuindo com empreendedores em uma franquia de fácil operação, custos fixos reduzidos pela atuação “home based”, e lucratividade bem acima da média do mercado para permitir ao investidor uma oportunidade segura e rentável.

SAIBA MAIS: FRANQUIA DISKFÁCIL

OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE COMUNICAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?