Notícias / Comunicação e Marketing / Ideia Mídia expande através de franquias em todo país

Ideia Mídia expande através de franquias em todo país

Compartilhe:   

A rede Ideia Mídia, com 12 anos de mercado e referência em qualidade de exibição em painéis front light, está iniciando seu processo de expansão através de franquias e máster franquias em todo país.

A proposta da empresa é oferecer ao franqueado, que tenha interesse em atuar no segmento de midia out of home, uma franquia de baixo custo operacional com suporte em todas as áreas do negócio. O investimento é de a partir de R$ 175 mil, podendo se estender a R$ 1.200.000,00 para Máster franqueados.

A Ideia Mídia é uma empresa especializada em locação de espaços publicitários para a exposição de marca. Em outras palavras oferece soluções de comunicação para anunciantes e agências. Sempre acompanhando o mercado e buscando investimentos em pontos com alta frequência de exposição, desenvolveram a expertise: oferecer roteiros e pontos estrategicamente selecionados, capazes de atingir públicos específicos para a sua campanha, marca, produto ou serviço. Contam com uma estrutura de planejamento voltada a construir uma rede sólida de grandes parceiros de mídia externa em todo Brasil e também no exterior.

A Ideia Mídia atua com unidades próprias e franqueadas no sul do país, está bem posicionada no mercado de mídia externa por possuir uma rede de painéis em pontos estratégicos de grandes centros urbanos e rodovias.  Tem se mostrado uma grande parceria de agências e anunciantes pelo trabalho e pós-venda, tendo exibido mais de 1.000 campanhas nacionais.

Tendo adquirido ao longo dos anos a melhor tecnologia no que diz respeito a qualidade física dos painéis, somado ao know-how, o sistema de franquias foi formatado em 2014, visando oferecer ao franqueado o suporte de uma rede sólida de parceiros, agências, anunciantes e fornecedores.

A atenção ao desenvolvimento do interior brasileiro, de norte a sul do país, faz parte da estratégia da empresa para assegurar a liderança, e elevar seu índice de crescimento em receita publicitária. “Possuímos uma rede de negócios excelente para investidores de visão que buscam uma ótima oportunidade de investimento. Continuaremos avançando, pois detectamos várias praças em regiões distintas do país, que já demonstram equilíbrio entre anunciantes nacionais e regionais e níveis muito interessantes de atividades promocionais, a exemplo do interior e litoral do estado de Santa Catarina, onde já operamos de forma consolidada”, afirma o CEO, Pablo Silveira.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE COMUNICAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?