Notícias / Comunicação e Marketing / Oi Atende inaugura nova franquia em Pelotas/RS

Oi Atende inaugura nova franquia em Pelotas/RS

Com 14 funcionários, a loja ocupa o tradicional ponto comercial

Compartilhe:   

Começou a funcionar na segunda-feira (12) a primeira franquia Oi Atende na cidade de Pelotas/RS - a primeira da região. Com 14 funcionários, a loja ocupa o tradicional ponto comercial da esquina das ruas 15 de Novembro e General Neto, com layout completamente novo. Numa área de 131 metros quadrados, a franquia é especializada no atendimento pós-vendas, mas comercializará todos os produtos e serviços Oi, como uma prestadora de multisserviços da empresa.

Com horário de atendimento das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, a loja disponibilizará serviços como atendimento de reclamações dos clientes, habilitação de linhas de telefonia móvel e fixa, segunda via de faturas e informações sobre contas, além da venda de todos os produtos e serviços da Oi: telefonia fixa e móvel, ADSL e OiTV.

À noite, convidados da Oi foram recepcionados na nova loja pelos franqueados da operadora de telefonia e por gerentes de Vendas de Varejo da Regional Sul e do Rio Grande do Sul, que vieram a Pelotas especialmente para o cumprimento dessa agenda.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?