Notícias / Calçados e Acessórios / Santa Lolla inaugura Flagship na Oscar Freire

Santa Lolla inaugura Flagship na Oscar Freire

Loja conceito foi planejada para ser referência dentro da rede, sediar eventos e ações da marca

Compartilhe:   

Santa Lolla inaugura Flagship na Oscar Freire: Loja conceito foi planejada para ser referência dentro da rede, sediar eventos e ações da marca


A Santa Lolla, marca de sapatos e acessórios femininos, abre sua loja conceito em uma das ruas mais importantes de São Paulo, a Oscar Freire. O projeto, pensado exclusivamente para a unidade e assinado pelo arquiteto David Bastos, conta com jardim interno desenvolvido pelo paisagista Maurício Prada e um telão de LED de 6m x 4m cobrindo toda fachada.

Segundo Bastos, a unidade, de 260m², foi planejada para ser referência dentro da rede, sediar eventos e ações da marca. Além disso, a ideia do projeto foi fazer com que as pessoas que transitam diariamente pela Oscar Freire sintam-se à vontade para entrar na loja a qualquer momento. Para isso, o arquiteto fez da entrada uma extensão da calçada, "é como se fosse uma continuidade da rua, todos são bem-vindos", acrescenta. O interior é trabalhado nas cores da marca, o preto e o verde, mas com pontos de luz, como as prateleiras metalizadas, para destacarem mais o produto, e painéis iluminados para exposição das bolsas.

A Santa Lolla abre as portas da sua flagship apresentando os lançamentos do alto verão. Os hits da temporada mais quente do ano são as linhas Shark, que traz tubarões divertidos, a P&B Sporty, com opções mais esportivas e clássicas, a Aloha, com modelos que remetem ao clima havaiano e que dão o tom colorido da estação e a Color e Geometric Bags, com bolsas, sapatilhas e sandálias em cores super vibrantes. Já a linha Festa vem com o brilho esperado das comemorações de fim de ano, são saltos, rasteiras e bolsas com strass e pedras na pedida certa.

Flagship Santa Lolla
Rua Oscar Freire, 835
Telefone: (11) 3061-1203 / 3061-0576
Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados das 13h às 19h.

SOBRE SANTA LOLLA

Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Santa Lolla

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?