Notícias / Calçados e Acessórios / Morana: atuação em omnichannel para atender novo perfil de consumidor

Morana: atuação em omnichannel para atender novo perfil de consumidor

Empresa tem 15 anos de mercado e mais 300 pontos de venda. Assista entrevista de Jae Ho Lee,CEO do Grupo Ornatus, detentor da marca, e conheça as novidades que vem por aí

Compartilhe:   

Morana: atuação em omnichannel para atender novo perfil de consumidor. Empresa tem 15 anos de mercado e mais 300 pontos de venda. Assista entrevista de Jae Ho Lee,CEO do Grupo Ornatus, detentor da marca, e conheça as novidades que vem por aí


A Morana é uma das marcas representadas pelo Grupo Ornatus, que é o responsável pela gestão da rede Balonè. Ambas operam como redes de franquias e são referência em acessórios femininos, com presença em todos os estados brasileiros.

Atualmente a Morana possui mais de 300 pontos de venda no Brasil, além de unidades também Portugal, Estados Unidos e Espanha. Um dos atrativos da marca é o mix de produtos que ela disponibiliza aos seus consumidores, graças à parceria que a sua equipe de criação mantém com os mais diversos fornecedores nacionais e estrangeiros. Suas coleções são inspiradas e muitas vezes desenvolvidas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana.

Além disso, a rede Morana mantém sintonia com mídias online e redes sociais, lançando em primeira mão todas as suas novidades, que estão sempre presentes em novelas e editoriais de moda.

Veja a seguir entrevista com o CEO do Grupo Ornatus, Jae Ho Lee, durante o 8º Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios - realizado pelo Grupo BITTENCOURT – e conheça os principais desafios da Morana para atender o consumidor final. “A velocidade de transformação que tem acontecido, o desafio é acompanhar o desenvolvimento de novas tendências das consumidoras que tem surgido. Nascemos na era analógica e nosso grande desafio no momento é atuar em omnicanalidade”, indica Jae Ho Lee.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?