Notícias / Calçados e Acessórios / FOM expande sua linha de produtos e apresenta peças de mobiliário

FOM expande sua linha de produtos e apresenta peças de mobiliário

A ampliação dos negócios da marca traz poltrona e pufes com estrutura diferenciada

Compartilhe:   

FOM expande sua linha de produtos e apresenta peças de mobiliário: A ampliação dos negócios da marca traz poltrona e pufes com estrutura diferenciada


FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta ao mercado três itens em sua coleção para atender uma nova demanda, mas agora para o segmento de móveis. Para isso, a marca lança a poltrona 'Gaia' e os pufes 'Balloon' – disponíveis em duas medidas – que contam com nova estrutura.

As criações são inspiradas no jeito lounge de sentar, que oferece conforto extremo. O novo design e estrutura das peças proporcionam ergonomia e praticidade, pilares da empresa, porém sem abrir mão do visual moderno. O tecido e o enchimento dos itens – em micropérolas de poliestireno – são os tradicionais da FOM. A poltrona 'Gaia' e o pufe 'Balloon' estão disponíveis na cor preta, com aspecto jeans; já o 'Balloon P', versão em tamanho menor, em cinza mescla.

Produtos

Gaia

Poltrona 'Gaia'

Balloon

Pufe 'Balloon'

Balloon  P

Pufe 'Balloon P'

Sobre a FOM

Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia FOM

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?