Notícias / Calçados e Acessórios / Calçados Bibi inicia expansão internacional com abertura de loja no Peru

Calçados Bibi inicia expansão internacional com abertura de loja no Peru

nova fase da expansão internacional visa transformar a Bibi na principal marca de calçados infantis do mundo

Compartilhe:   

Calçados Bibi inicia expansão internacional com abertura de loja no Peru: A nova fase da expansão internacional visa transformar a Bibi na principal marca de calçados infantis do mundo


A Calçados Bibi anuncia o início da expansão internacional de suas lojas. A primeira loja Bibi no exterior será inaugurada nesse mês na cidade de Lima, no Peru.  “A inauguração dessa loja marca uma nova fase da Bibi no exterior”, afirma Andrea Kohlrausch, diretora de franquias da Bibi, ao explicar que a marca já exporta produtos para o comércio multimarcas de mais de 70 países.

Segundo ela, a nova fase da expansão internacional visa transformar a Bibi na principal marca de calçados infantis do mundo. “Nosso plano é ambicioso, mas temos todos os elementos necessários para chegarmos lá: produto de qualidade,  muita inovação e um propósito claro de contribuir para o desenvolvimento feliz e natural da criança”.

A expansão das lojas está apoiada no modelo de franquias. A primeira loja na capital Lima (PE) terá 42 metros quadrados será administrada por um parceiro comercial de longa data da marca que se tornou o primeiro franqueado internacional da Bibi. 

Atualmente, a Bibi conta com mais de 90 lojas e deve fechar o ano de 2017 com 110 lojas em operação no Brasil, mais a operação do ecommerce.  No exterior, a ideia é abrir mais 3 lojas ao longo dos próximos 12 meses.

Ainda de acordo com a Bibi, a inauguração de lojas cria um relacionamento emocional com o consumidor e aumenta o valor percebido da marca, refletindo em melhora da percepção dos produtos também nos demais pontos de venda.  

 

Primeira Loja Bibi no exterior

Endereço: Shopping Mall del Sur

Cidade: Lima

País: PERU

 

 

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.000 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 90 lojas. A expectativa da marca é chegar a 110 lojas até o final do ano.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?