Notícias / Calçados e Acessórios / FOM apresenta campanha de Dia dos Namorados ‘Amar é FOM’

FOM apresenta campanha de Dia dos Namorados ‘Amar é FOM’

Peças têm como tema os sentimentos de amor e carinho, pilares da marca e seus produtos

Compartilhe:   

FOM apresenta campanha de Dia dos Namorados ‘Amar é FOM’:  Peças têm como tema os sentimentos de amor e carinho, pilares da marca e seus produtos


FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta sua coleção de Dia dos Namorados. Os lançamentos exclusivos trazem estampas e frases que remetem ao amor e prometem agradar a todos os públicos.

Dentre as novidades, destaque para o bicho preguiça fêmea ‘Maria Mole’, que vem para fazer companhia ao ‘Zé Moleza’, um dos best-sellers da marca. Outro lançamento é o cacto ‘Catito’, que traz a frase “Free Hugs” – abraços gratuitos em português – estampada em sua bandana. O ursinho ‘Romeu’, que possui coração costurado na barriga, e o unicórnio ‘Unicosmo’, também com versão em almofada de pescoço com capuz, completam a lista dos novos bichinhos.

A marca traz ainda inovações em seus produtos clássicos, como as almofadas ‘Duo’ – que se transformam em almofada de viagem, ‘FOM Music’ e ‘Rolo Mini’, reeditadas com temática de coração, além do apoio de pescoço ‘Flex’, em nova estampa colorida. A almofada ‘Coração’, sucesso de vendas para o Dia dos Namorados em anos anteriores, está disponível agora nas versões P e G. Todos os itens podem ser encontrados nas lojas físicas FOM, além do e-commerce.

Sobre a FOM

Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 40 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado FOM

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?