Notícias / Calçados e Acessórios / FOM firma parceria com Ronaldo Fraga e apresenta campanha de Dia das Mães

FOM firma parceria com Ronaldo Fraga e apresenta campanha de Dia das Mães

Compartilhe:   

FOM firma parceria com Ronaldo Fraga e apresenta campanha de Dia das Mães: Peças têm como tema brasilidade, amor e feminilidade


FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta coleção especial para o Dia das Mães. Desenvolvida em parceria com Ronaldo Fraga, a marca aposta em itens coloridos e estampados, inspirados no espírito brasileiro – traço marcante nas criações do estilista.

O lançamento conta com duas linhas. ‘Chita’ possui temática floral, onde os tons de rosa predominam, e traz almofadas de viagem convencional e ‘Duo’, rolo porta-tablet, rolo praia e almofada em formato de coração. Já ‘Bailarinas’, com estampa que remete às dançarinas vistas de cima com roupas que se assemelham à flores, conta com almofada quadrada e retangular, almofada porta-tablet e almofada de viagem ‘Duo’.

A parceria surgiu pela sinergia entre as marcas e seus fundadores, que acreditam no potencial de empresas e criações brasileiras e que buscam trazer mais conforto e amor através de suas peças. Todos os itens podem ser encontrados nas lojas físicas FOM, além do e-commerce.

Produtos

Sobre a FOM

Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 40 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado FOM

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?