Notícias / Calçados e Acessórios / Loucos & Santos desembarca na Cidade Maravilhosa

Loucos & Santos desembarca na Cidade Maravilhosa

BarraShopping foi o local escolhido para receber a primeira loja da marca, na capital carioca

Compartilhe:   

Loucos & Santos desembarca na Cidade Maravilhosa: BarraShopping foi o local escolhido para receber a primeira loja da marca, na capital carioca


A Loucos & Santos, marca de sapatos e bolsas pertencente ao Bischoff Group, dá continuidade ao projeto de expansão de suas franquias pelo país e anuncia a abertura de uma loja no maior destino turístico internacional no Brasil e a cidade brasileira mais conhecida no exterior: o Rio de Janeiro. Sob o comando da franqueada Renata Elizabeth Crocetti Barboza, esta será a primeira unidade da rede na cidade e abre as portas nesta sexta-feira (28), no BarraShopping.

A empresária conheceu a Loucos & Santos em Curitiba, sua terra natal. “Com um design de produto arrojado, exclusividade e atendimento diferenciado, muito superior à concorrência, recebi uma consultoria de moda e não a uma simples venda. Me tornei então uma cliente admiradora e fiel à marca”, conta.

Após mais de 15 anos atuando em empresas de médio e grande porte na área de Supply Chain (Logística), em 2016 decidiu dar um novo rumo à sua carreira profissional. Ao buscar possibilidades, se deparou com o ramo das franquias, com projetos que já foram testados e aplicados, e já possuem resultados palpáveis. “Foi quando encontrei a franquia da Loucos & Santos. É uma marca pertencente do BISCHOFF GROUP, que tem um sistema de franchising com resultados premiados no setor. É uma rede em franca e rápida expansão em um dos segmentos mais importantes do varejo”, pontua.

Para ela, o modelo de estratégias diferenciadas, com foco em alta performance do negócio e um programa de marketing padronizado que a companhia oferece foram decisivos. “Apostei no ramo aliando minha paixão pessoal por sapatos e bolsas com a minha paixão profissional, pois entendo que é possível transcrever o trabalho de controles, estratégias, orçamentos e logística para o ramo do varejo”, enfatiza.

Novidades

Para o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, o Rio de Janeiro é uma vitrine para o Brasil e referência em lifestyle, e vai ter expressiva participação nos negócios da marca. “O momento agora é de coroar um trabalho realizado de reposicionamento da Loucos & Santos, que além de ter gerado uma campanha que passou a ser um dos ícones fortes da marca, com a participação da atriz Giovanna Ewbank, culminou também em um novo estilo e arquitetura de loja, que terá sua estreia na cidade que tem a sua essência descolada”, explica.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?