Notícias / Calçados e Acessórios / Balonè Fashion Bijoux inaugura loja no Mooca Plaza Shopping

Balonè Fashion Bijoux inaugura loja no Mooca Plaza Shopping

Compartilhe:   

Com foco em acessórios modernos e antenados com as tendências da moda, a Balonè Fashion Bijoux inaugura uma nova loja, localizada no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo. A capital paulista conta agora com mais de dez lojas da marca, além de mais de 20 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Na nova loja já podem ser conferidas as recém-lançadas peças das linhas Maxi Medieval, tendência inspirada na arte gótica da Idade Média, e Trip Folk, com elementos multiculturais e étnicos, ambas da coleção Verão 17.

A rede, pertencente ao Grupo Ornatus e criada em 2007, é uma marca totalmente ligada à moda, com o perfil Fast Fashion que segue as principais tendências do mercado mundial e tem como público alvo mulheres de todas as idades que gostam de ousar e de se sentirem irreverentes.

A Balonè Fashion Bijoux possui mais de 35 operações no Brasil. O investimento necessário para abrir uma franquia da marca é de cerca de R$ 300 mil. Há ainda a opção de quiosques, como o modelo instalado no aeroporto, com custo de cerca de R$ 100 mil.

Grupo Ornatus

O Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquia Morana e Balonè (acessórios femininos), Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e MySandwich (alimentação) e Love Brands (co-branding das marcas Balonè, Pucket e Imaginarium). Criado em 2007, atualmente tem mais de 400 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana nos Estados Unidos, em Portugal, e na Espanha.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?