Notícias / Calçados e Acessórios / Franquia especializada em fotogravação e joias em aço chega a 300 unidades

Franquia especializada em fotogravação e joias em aço chega a 300 unidades

Compartilhe:   

Conhecida como franquia especializada em fotogravação e joias em aço antialérgico, a Empório do Aço ganha cada vez mais espaço no mercado de varejo. Em tempos de crise, inicia 2016 com a marca de 300 franquias espalhadas por todo o país e com unidades inauguradas em Portugal e Estados Unidos, além de um projeto de expansão para mais oito países. Enquanto muitas empresas estão amargando perdas, a Empório do Aço tem conseguido manter o seu faturamento e aumentar o número de unidades mesmo na atual situação econômica do país. Segundo Saulo Mendonça, Gerente de Marketing da marca, o crescimento da franquia foi de 28% de 2014 para 2015.

“O crescimento da Empório do Aço é constante mesmo nesse período de crise por conta da lucratividade que a marca gera. Isso se dá pelo mix de produtos e, principalmente, qualidade nas peças que oferecemos. A fotogravação faz toda a diferença, pois somos a única empresa especializada nesse tipo de serviço. Desenvolvemos uma técnica de gravação que fornece uma qualidade ímpar no resultado final do produto. Essa exclusividade faz com que tenhamos sempre novos interessados em abrir uma franquia”, diz Saulo Mendonça.

Localizada em shoppings, principais aeroportos, metrôs e em hipermercados, a empresa oferece mais de 3.000 opções de joias femininas e masculinas, entre elas, anéis, pulseiras, colares e brincos, além de uma linha pet exclusiva e uma linha de brindes coorporativos customizáveis completa. O carro-chefe da marca é a fotogravação, uma técnica desenvolvida para eternizar momentos através de gravações de imagens e textos em pingentes, chaveiros e joias.

As joias são desenvolvidas e confeccionadas com alto nível de detalhes, trazendo personalidade, estilo e elegância aos produtos. A matéria prima é exclusivamente o aço hipoalergênico (não provoca alergia causada pelo o uso), considerado como “ouro branco da atualidade” pela marca, que por sua vez tem como vantagem a alta durabilidade, pois possui alta resistência à corrosão e oxidação.

Devido a qualidade dos produtos e sucesso da marca, a Empório do Aço se prepara para inaugurações de novos quiosques na América e Europa, que acontecerão ainda esse semestre. A empresa pretende fechar o ano com o dobro do crescimento que obteve em 2015.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?