Notícias / Calçados e Acessórios / FOM pretende expandir em aeroportos do País

FOM pretende expandir em aeroportos do País

Compartilhe:   

Dos mais de 50 pontos de venda da FOM em todo o Brasil, seis estão localizados em aeroportos. A empresa, que já está possui operações no Galeão (dois quiosques), Santos Dumont, Congonhas e Guarulhos (duas lojas), traz um plano de expansão para 2016 focado na abertura de novas lojas e o radar continua nos aeroportos, com Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte (Confins) no topo das prioridades.

Coleções licenciadas, como as da Disney, que vieram acompanhadas da cerificação do INMETRO, são o grande sucesso da FOM. Composta por cerca de 30 peças, entre bichinhos, almofadas de viagem e travesseiros estampados com ícones de sucesso, como a Turma do Mickey, Princesas e Frozen – esta última, representada pelo boneco de neve, Olaf, a parceria é inédita entre os licenciamentos da empresa americana. É a primeira vez que seus personagens são reproduzidos com riqueza de detalhes em tecido tecnológico de microfibra de poliamida, enchimento especial de micropérolas de poliestireno, que garantem toque agradável, maleabilidade e resistência, além de serem antialérgicos e atóxicos, qualidades testadas e aprovadas pelo Inmetro.

Para montar uma franquia da rede, o investimento inicial é de cerca de R$ 330 mil. Neste valor estão incluídos taxa de franquia, licença de softwares, equipamentos, estoque inicial, capital de giro e a construção do ponto de venda, entre outras facilidades.

“Temos um produto que, por ser 100% nacional e perfeito para utilização durante as viagens, vende muito bem, principalmente nos aeroportos. Essa mistura de características torna as peças da FOM excelentes souvenires”, explica Sidney Rabinovitch, presidente do grupo FOM.

SAIBA MAIS: Franquia FOM

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE MÓVEIS, DEC. E PRESENTES

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?