Notícias / Calçados e Acessórios / Franquia Samello planeja crescimento de 30% em 2014

Franquia Samello planeja crescimento de 30% em 2014

Compartilhe:   

Referência quando se fala em calçados masculinos, a Samello está há 88 anos no mercado desenvolvendo produtos de alta qualidade. Foi fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello e há 15 anos iniciou um projeto de franquias que, atualmente, conta com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil. Faz parte do planejamento da marca, para o segundo semestre de 2014, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Não faltam motivos para atrair os investidores ao modelo de franquia Samello. Além de estar inserida em um setor atualmente em expansão e de grande aceitação no mercado, a Samello é reconhecida como uma das melhores marcas de calçados masculinos do Brasil. “A Samello está em plena ascensão, é uma ótima oportunidade para investidores interessados em abrir o seu próprio negócio”, diz Tom Mello, diretor da empresa. 
 
Outro diferencial da marca diz respeito ao meio ambiente e sua preocupação com a sustentabilidade – todas as suas embalagens são fabricadas com materiais biodegradáveis, que se decompõem rapidamente evitando maiores danos à natureza.
 
Seus produtos são voltados principalmente ao homem moderno que se preocupa com a aparência e em se vestir bem para qualquer ocasião. O mix Samello é composto por calçados, pastas, mochilas, malas, cintos, carteiras, nécessaires, porta-ternos, entre outros. Há também a linha de calçados femininos e a linha “Kids”, desenvolvida especialmente para crianças e adolescentes.
 
Com produtos de qualidade e padrões internacionais, a Samello está em busca de novos parceiros, e garante aos franqueados a menor taxa de royalties do segmento.
 
Saiba mais:  Franquia Samello
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?