Notícias / Calçados e Acessórios / Admiradora da Picadilly abre loja na Nova Zelândia

Admiradora da Picadilly abre loja na Nova Zelândia

Compartilhe:   

Marina Medvedeva, russa de nascença e neozelandesa de coração, resolveu apostar em uma loja exclusiva da Piccadilly como seu primeiro negócio. Com esse empreendimento, a marca já conta com 28 lojas no exterior, além dos 90 países para os quais exporta.

Foi enxergando a carência do mercado neozelandês em calçados fashions e confortáveis que Marina Medvedeva abriu seu primeiro empreendimento. Inspirada pela mãe, que já vende calçados da Piccadilly há 10 anos na Rússia, a jovem resolveu arriscar e, no dia 21 de junho de 2013, inaugurou uma loja exclusiva Piccadilly na cidade de Auckland, Nova Zelândia.

Instalada no bairro de Newmarket, maior área comercial da cidade, a empresária já está colhendo ótimos frutos. “Estamos tendo um feedback extremamente positivo das consumidoras. O que mais ouvimos é que os calçados são muito diferenciados e de que não há nada parecido na Nova Zelândia”, comenta Medvedeva.
 
Em menos de um mês de funcionamento, o movimento tem sido tão grande, que Medvedeva já pretende abrir uma segunda loja da marca na mesma cidade, que é considerada a capital fashion da Nova Zelândia. “Nesses primeiros 20 dias em que a loja está aberta vendemos centenas de pares. Isso só confirma o sucesso da marca em nossa cidade e com certeza, em breve, teremos mais uma loja Piccadilly em Auckland”, afirma Medvedeva.
 
Piccadilly no exterior
 
Além da Nova Zelândia, a marca está presente em quatro lojas nos Estados Unidos, 10 na Venezuela, nove no Kuwait, duas no Peru, uma na Guatemala e uma na República Dominicana, totalizando 28 lojas mundo afora. Além da recém-inaugurada em Auckland, a Piccadilly pretende abrir ainda este ano, uma loja nas Ilhas Reunião, na França. “A aceitação da marca em outros países tem sido extremamente positiva e tem nos mostrado que no exterior estamos trilhando a passos largos o mesmo caminho que trilhamos no mercado brasileiro”, afirma a diretora de exportação, Micheline Grings.
 
Sobre a Piccadilly
 
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  58  anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.
 
Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?