Notícias / Calçados e Acessórios / Artwalk inaugura loja no Shopping Penha

Artwalk inaugura loja no Shopping Penha

Voltada para o segmento fashion loja vende linha Adidas com exclusividade

Compartilhe:   

Artwalk, rede de calçados esportivos do Grupo AFeet, criada em dezembro de 2006, inaugura mais uma loja na cidade de São Paulo, desta vez no Shopping Penha. Leonardo Xambre, franqueado da Artwalk, já investiu em mais outras seis lojas do Grupo A Feet, totalizando 4 Artwalk e 3 Authentic Feet. A inauguração acontecerá no próximo dia 30.

Artwalk, criada já no formato de franquia, espera atingir diversas regiões brasileiras, presente atualmente em São Paulo, Maceió, Curitiba, Belo Horizonte, Jundiaí, Campinas, Salvador, São José dos Campos e Uberlândia.

“Partimos para o segmento de Franquias, pois com a expansão a nível nacional necessitávamos de parceiros para operar diretamente as lojas e isto não se consegue a distância. Fora isso, há também a rapidez e a consistência do crescimento”, explica o diretor da rede Salomão Salum.

Para a abertura de uma franquia da Artwalk é necessário um investimento inicial a partir de R$ 700 mil (inclusos reforma da loja, estoque inicial e capital de giro), R$45 mil de taxa de franquia, a taxa de royalties é de 4% e o retorno previsto do investimento pode variar entre 24 a 36 meses.
Esta expansão segue a nível nacional, em cidades com população acima de 200 mil habitantes, em Shopping Centers com lojas de 40 a 50 m2.

“Devemos inaugurar lojas em importantes pontos em ainda em 2010 e temos a perspectiva do aumento para as lojas já abertas de pelo menos 15% no faturamento”, comenta o diretor da rede.
A família está no mercado varejista há três gerações e viu no público alvo da Artwalk a possibilidade de transformar um produto fitnees em formato para passeios, tornando o tênis uma peça fashion e fundamental da vida de jovens e adultos.

“Pessoas antenadas, que tem seu estilo, atitude, que curtem estar na moda, freqüentam lugares descolados e geralmente gostam de música e arte. Não trazemos essas pessoas para uma loja, mas sim para um “espaço de moda”, onde terão acesso a esses produtos tão desejados, onde a maioria tem sua distribuição limitada”, identifica Salomão.

Este novo segmento ainda crescente no Brasil já é classificado como forte potencial e a Artwalk, vendo esta possibilidade diferenciou sua rede em parceria.

“Atuamos lado a lado com os fornecedores, empreendedores de Shopping Centers, franqueados e com os consumidores. Como empresa franqueadora, atuamos diretamente junto aos nossos franqueados na operação da loja, ou seja, nosso franqueado tem nosso suporte permanentemente, temos uma relação muito próxima. Isto é via de regra fundamental para o sucesso de nossa marca”, finalizou o diretor.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Artwalk
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?