Notícias / Calçados e Acessórios / Mais uma franquia Jorge Bischoff em Curitiba

Mais uma franquia Jorge Bischoff em Curitiba

O ponto exclusivo está localizado no bairro Batel

Compartilhe:   

A empresária Andréa Rossetti Cintra realiza na próxima terça-feira (10.08), a partir das 16h, um coquetel para comemorar a abertura de mais uma franquia da marca de sapatos e acessórios Jorge Bischoff em Curitiba. A loja conceito está localizada no Shopping Novo Batel.

O ponto exclusivo localizado no bairro Batel faz parte do planejamento de expansão da marca no Brasil e traz o novo layout das franquias Jorge Bischoff.

Nas prateleiras, os convidados poderão conhecer a Coleção Primavera Verão da grife, bem como todo o seu universo de glamour e sofisticação.

Primavera Verã0 2011 - A Jorge Bischoff buscou inspiração no romantismo dos clássicos dos anos 20 e 40. Sinônimo de elegância e glamour, a marca contempla a temporada com um mix de sapatos, bolsas e acessórios focados nas mulheres que primam por looks modernos e refinados.
Estampas combinam com materiais lisos. O jeans - o novo clássico -, o linho e o gorgurão estão neste contexto, assim como o croco, cetim, verniz e couros naturais. As flores vão invadir a temporada em estampas de tecidos e couros ou ainda, com a aplicação de grandes flores sobre modelos lisos. 

O hit da estação são os sapatos robustos. As plataformas ganham cada vez mais espaço, assim como as cepas revestidas com filmes de madeira, que reforçam a idéia do natural, sempre coordenados com os metais. A open boot é um dos modelos mais diferenciados, com amarrações frontais ou tiras largas com fivelões e laterais vazadas. As clogs e os tamancos que já estão fazendo sucesso no inverno, permanecem no verão, super coloridas, em modelos mais abertos e até com novas propostas, em modelos mais elegantes, com saltos finos e sem plataformas.

Na questão das cores, a grife investiu em um jogo de misturas - de nuances fortes com tons naturais -: do cassis, framboesa, pitanga, menta, ameixa, pistache e manga com a sobriedade do cacau, gengibre e baunilha.

As clutches são as peças que mais se destacam, em diferentes tamanhos e materiais, contemplando estilos casuais ou de festas.

 

Saiba mais sobre: Franquia Jorge Bischoff
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?