Notícias / Calçados e Acessórios / Magic Feet inaugura franquia no Shopping Curitiba

Magic Feet inaugura franquia no Shopping Curitiba

Esta é a 16ª unidade da Magic Feet, e a primeira na capital paranaense

Compartilhe:   


A Magic Feet, loja especializada em calçados para crianças de 0 a 12 anos, desembarcou no Shopping Curitiba com os últimos lançamentos de marcas consagradas do mercado infantil, como Adidas, Tip Toey Joey, Nike, Puma, Converse, Reebok, Asics, Klin, Pampili, Bibi, entre outros. O espaço segue padrão diferenciado, que oferece um ambiente otimizado, de aspecto clean e produtos de excelente qualidade.

A rede aposta na venda dos produtos de marcas com credibilidade que evidenciam a qualidade, o design e seguem as tendências de consumo mundiais, atendendo às exigências da criançada, que cada vez mais tem opinião decisiva na compra. Os modelos comercializados na loja acompanham os lançamentos do universo fashion em cores e materiais.

O mix de produtos da loja vai desde uma bela sapatilha para as meninas até um tênis despojado para os meninos. A variação de cores e materiais é imensa, oferecendo diversas opções para o cliente. Alguns modelos também trazem detalhes especiais que fazem a diferença nos pés da criançada.

Esta é a 16ª unidade da Magic Feet, e a primeira na capital paranaense, que faz parte do Grupo Authentic Feet, detentor de outras duas bandeiras: Artwalk, loja especializada em tênis fashion, e Authentic Feet, a mais antiga, presente no mercado de tênis casuais e de performance há 14 anos. O grupo fechou o ano de 2009 com 101 lojas em todo o território nacional, sendo 66 da Authentic Feet, 22 da Artwalk e 13 da Magic Feet. Para o primeiro semestre de 2010 tem planos de abertura de mais de 10 franquias.

 

Saiba mais sobre: Franquia Magic Feet
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?