Notícias / Calçados e Acessórios / Loja Capodarte será inaugurada no Maringá Park

Loja Capodarte será inaugurada no Maringá Park

Na Capodarte, os sapatos terão tamanho diferenciado.

Compartilhe:   


Será instalada no Maringá Park Shopping Center uma franquia da Capodarte, loja especializada em bolsas, sapatos e acessórios. De acordo com a proprietária Bruna Aranega de Macedo Ribeiro, os clientes encontrarão produtos sofisticados, e um ambiente diferenciado com piso de madeira e sofá de couro. “Será uma mescla do estilo clássico e vanguardista, com o clean”, diz.

Bruna explica que a marca já é comercializada em algumas lojas da cidade, porém são disponibilizadas apenas duas coleções por ano. “A loja própria terá acesso a sete coleções por ano, além de produtos exclusivos”, conta. Na Capodarte, os sapatos terão tamanho diferenciado, para atender um maior número de demandas, pois conforme explica Bruna, Maringá possui uma lacuna em questão de sapatos. “A loja vem para agradar as mulheres e oferecer um atendimento personalizado”, destaca. Segundo Bruna, em Maringá, a Capodarte manterá o mesmo padrão das demais franquias, comercializando inclusive a linha de phiton, ou couro de cobra.

A proprietária escolheu o Maringá Park para instalar a franquia, pois segundo ela o shopping tem o público alvo da loja. “O Shopping é excelente, com um ambiente requintado, de fácil localização e que reúne todas as qualidades que a loja precisa”, acrescenta.
A primeira Capodarte foi inaugurada em 1991, em São Paulo e hoje conta 28 unidades espalhadas pelo Brasil. Em Maringá, a loja está prevista para ser inaugurada no mês de abril.

 

Saiba mais sobre: Franquia Capodarte
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?