Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de franquias de cosméticos promove ação de grafite em Ipanema - Rio de Janeiro

Rede de franquias de cosméticos promove ação de grafite em Ipanema - Rio de Janeiro

O evento foi realizado pelo grupo O Boticário para lançamento de nova fragância

Compartilhe:   

A rede de franquias de cosméticos O Boticário  promoveu hoje (17/02) um evento de lançamento da nova fragrância Quasar Grafitti. A ação contou com grafite ao vivo feito pela artista Rafa Mon, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema - Rio de Janeiro. 

A rede de franquias convocou nove grafiteiros de diferentes regiões do Brasil: Rafa Mon no Rio de Janeiro, Tito Ferrara em São Paulo, Eder Muniz em Salvador, Teo Armando no Recife, Rimon Guimarães em Curitiba, Camila Siren em Brasília, Almeida Luz em Fortaleza, Thiago Alvim em Belo Horizonte e Kelvin Koubik em Porto Alegre. Sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras que fazem referência a fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca. O lançamento possui fórmula vegana, chega às lojas, e-commerce e revendedoras a partir de hoje.

A artista Rafa Mon,  traz na essência de suas obras formas ligadas à natureza. Ao ser questionada sobre a mensagem que quis passar sobre o tema ‘coragem’, Rafa comenta: “Eu quis retratar todo esse universo, que já vem com essa diversidade de cores e força. Tem tudo a ver com o tema. Fiz os pássaros, que representam força com a liberdade. As flores, que vem da força da natureza. Formas orgânicas, que têm relação com a natureza”. 

Já sobre a importância de uma marca realizar a ação, Rafa conclui: “O Boticário fazer uma ação colocando uma arte de rua como algo principal é fundamental. Ajuda a tirar o grafite da marginalidade e coloca como objeto de desejo”.

Sobre o Grupo Boticário           

Constituído em 2010 e referência internacional no varejo de beleza, o Grupo Boticário é controlador das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, além de mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em 15 países e conta com uma força de trabalho composta por 12 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Beleza e Saúde

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?