Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de atendimento em reabilitação é nova opção no mercado

Franquia de atendimento em reabilitação é nova opção no mercado

Franquia Biohouse Terapias amplia especialidades e apresenta três modelos de negócio

Compartilhe:   

A história da franquia Biohouse Terapias transmite o que a própria marca passa: o conceito de inovação. Tudo porque sua fundadora, a fonoaudióloga Elizangela Aparecida Barbosa iniciou os trabalhos de atendimento domiciliar pela Fonohouse em 2012. “Minha preocupação sempre foi o atendimento humanizado e empático para o paciente, com uma remuneração justa, que produzisse qualidade de vida aos beneficiários”, fala. Logo que começou a empresa engrenou com contratos em algumas operadoras de saúde, porém, em 2013, após uma consultoria e análise de mercado, a especialista decidiu mudar o nome: assim nasceu a Biohouse, com um leque de atendimento em reabilitação que vai além da fonoaudiologia.


Novidade no mercado de franquias, a Biohouse oferece atendimento em fisioterapia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional. “Até na comunicação visual do logo representamos a vida humana através da letra O no centro, passando a filosofia de que nossa riqueza visa o bem-estar do paciente”, detalha Elisangela.
A empresa nasceu no modelo de atendimento domiciliar, mas também expandiu para a área de franquia, oferecendo três modelos de negócio: um com atendimento home care, o segundo com prestação de serviço em clínicas ou consultórios (com unidades físicas) e o terceiro com a implantação de unidades dentro de Hospitais (com atendimento presencial e unidades físicas também).


De acordo com a diretora, o método de franquia veio agregar valor ao modelo de negócio já que apresenta muitas vantagens: mantém a autonomia do terapeuta, promove rentabilidade entre os profissionais envolvidos inclusive os investidores, possibilita ganhos em escala comercial e de marketing e permite um crescimento estruturado e padronizado. “Atuamos na área da saúde promovendo reabilitação, confiança, autoestima na reiteração social das pessoas focando em metas, resultados e com uso de tecnologia e ciência, para realização de atendimento personalizado e exclusivo de excelência”, finaliza.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?