Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Campanha promocional de franquia de beleza e saúde incentiva conexão entre mulheres

Campanha promocional de franquia de beleza e saúde incentiva conexão entre mulheres

Válida até 31 de julho, a promoção dará um prêmio especial para a participante que mais indicar outras clientes

Compartilhe:   

O Grupo SD, rede detentora das marcas Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, lança a promoção "É Tudo Delas" para homenagear as diferentes mulheres espalhadas pelo Brasil.

Para participar, basta realizar um design de sobrancelhas em qualquer uma das unidades da rede pelo país ou adquirir dois produtos da linha de maquiagem. Além disso, a cliente também pode optar pela compra da Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas, best-seller da marca com itens específicos que recuperam os fios e preenchem as falhas existentes por meio de ativos naturais.

Com essa aquisição, a cliente receberá um código que deverá ser cadastrado na página da promoção. Após o cadastro, a participante será encaminhada, automaticamente, para o WhatsApp, local em que ela poderá indicar uma mulher, presenteando-a com 20% de desconto na realização do primeiro design de sobrancelhas, caso a mesma ainda não seja cliente de alguma das mais de 500 unidades Sobrancelhas Design do país.

Além disso, cada código cadastrado gera a chance da participante ganhar um dos 400 prêmios instantâneos que são sorteados e avisados via e-mail inserido no cadastro de inscrição. Ao final da campanha, a premiação final será em dose dupla consagrando a cliente com maior número de homenagens enviadas e uma mulher especial da sua escolha.

As duas irão receber 1 ano de design de sobrancelhas, 1 ano de depilação facial, 1 ano recebendo a Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas e R$ 1.200 em compras no e-commerce da SD MAKE •UP. A promoção é válida até 31 de julho e abrange todas as operações instaladas em território nacional.

Sobre Grupo SD

Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo SD figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 500 lojas no Brasil, Améric a do Sul, América Central, Estados Unidos e Europa, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?