Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de beleza e saúde lança terapias combinadas especialmente para o outono e inverno

Franquia de beleza e saúde lança terapias combinadas especialmente para o outono e inverno

Disponibilizados nas mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil da Siluets Estética, tratamentos deixam a pele mais bonita e saudável na temporada mais fria e seca do ano

Compartilhe:   

A Siluets Estética, rede de franquias de clínicas de tratamentos faciais e corporais, lança duas terapias faciais combinadas com foco no outono e inverno, estações caracterizadas por temperaturas mais frias, vento e ar seco. As consequências do clima nessa época do ano podem ser sentidas, literalmente, na pele, que fica mais sensível, desidratada e sem brilho.

Um dos combos oferecidos pela rede é o Diamond Skin, que atenua as linhas de expressão, previne o envelhecimento e estimula a produção de colágeno e de elastina, deixando a pele iluminada e radiante. Outra opção criada pela rede é o Skin Regener, que combina terapias para promover a regeneração e reestruturação da pele, com efeito antioxidante e hidratação de alta performance. Ambos podem ser aplicados na face, no pescoço, no colo e no dorso das mãos e estão disponíveis nas unidades Siluets Estética de todo o Brasil até 30 de abril de 2019.

Além das terapias combinadas, dois outros tratamentos são destaque durante o mês de abril: Fotodepilação, que chega com preços atrativos neste início de outono, com cada área/sessão por R$ 45; e Depilação a Laser, que oferece a eliminação de pelos nas axilas ou no buçopor R$ 69 cada área/sessão.

Sobre a Siluets Estética

A Siluets é líder no segmento de estética, com mais de 80 unidades em todo o Brasil. Com oito anos de existência, a marca reúne em suas clínicas um ambiente contemporâneo, oferecendo um bem-sucedido e exclusivo método Siluets de emagrecimento, junto com cuidados estéticos faciais e corporais com foco em resultados, inovação e equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos médicos. Seus profissionais são treinados constantemente, segundo os protocolos da marca. Os métodos exclusivos são criados pela equipe técnica do Centro de Pesquisa e Treinamento da rede. Com mais de 40 tratamentos estéticos e médicos e mais de 1,5 milhão de clientes atendidos, a Siluets é uma empresa brasileira que leva em seu DNA a inovação e a excelência dos padrões europeus, fatores que tornaram a marca reconhecida no merc ado nacional. O investimento em tecnologia é um dos diferenciais do Emagrecimento – Método Siluets, que traz um aplicativo desenvolvido pela marca que "aprende" com os hábitos dos clientes para garantir um resultado mais eficiente em relação aos seus objetivos de melhora em saúde, bem-estar e qualidade de vida. Em 2019, a Siluets prevê forte expansão com a abertura de 30 novas unidades.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?